Como resolver o problema de negativação indevida do nome?

negativação indevida

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Negativação indevida do nome: Como resolver esse problema? Você já parou para verificar se seu nome está negativado? Saiba tudo aqui!

A negativação do nome é algo que já causa um grande transtorno para o consumidor, ainda mais se for feita de forma indevida.

A Negativação Indevida acontece quando uma empresa ou estabelecimento coloca seu nome como devedor, mas sem você dever.

E saiba que isso é algo que acontece com bastante frequência, por isso você precisa saber como resolver o problema da negativação indevida do nome.

Pode parecer um pouco complicado mas não é, uma vez que o consumidor poderá contar com uma empresa especializada no assunto para ajudar.

 

[button size=’large’ style=” text=’Consulte Agora!’ icon=” icon_color=” link=’http://materiais.smnegativacao.com.br/seja-indenizado-financeiramente’ target=’_self’ color=’3c54a4′ hover_color=” border_color=” hover_border_color=” background_color=” hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]

 

O que leva a uma negativação indevida do nome?

Existem muitos fatores que levam um nome a ser negativado indevidamente, mas os mais comuns são:

  1. Fraude;
  2.  Falsificação de documentos;
  3. Cobrança em duplicidade;
  4. Deixou de receber o aviso dos órgãos de proteção ao crédito;
  5. Pagou a dívida e o nome não foi excluído do cadastro;
  6. Após 5 anos da dívida e o nome não foi excluído do cadastro de “maus pagadores”.

Quando um consumidor se depara com o nome sujo indevidamente, ele adquire junto com isso, uma situação de constrangimento e impotência.

Imagine que você foi fazer um financiamento ou uma compra parcelada e naquele momento descobre que seu está “sujo na praça”. É um grande embaraço, principalmente pelo fato de que você nem sabia!

Por isso, se isso acontecer com você ou com alguém que você conhece, saiba que pode receber uma indenização por danos morais.

Nesse sentido, contar com uma empresa especializada em Negativação Indevida pode fazer toda a diferença.

Você pode receber em torno de R$ 10 mil de indenização por dano moral e ainda ter seu nome limpo imediatamente.

Quem tem o direito à uma indenização?

Se você teve seu nome negativado indevidamente e não tem outra negativação em seu nome, você tem direito a receber uma indenização em dinheiro.

Mas como resolver o problema de negativação indevida do nome?

Sabemos que a negativação indevida do nome gera constrangimentos e faz com que o consumidor seja impedido de fazer empréstimos, financiamentos, compras parceladas e, isso causa um aborrecimento muito grande.

Por isso, é importante contratar uma empresa especializada nesse tipo de ação para entrar com um processo judicial por danos morais e, assim, receber uma Indenização em dinheiro por negativação Indevida.

Assim, a equipe da SM Negativação Indevida, poderá avaliar seu caso e saber se você tem direito a uma indenização!

O que a SM Negativação faz?

A SM Negativação possui uma equipe com experiência, que sabe como realizar uma ação deste tipo para te ajudar a receber uma indenização em dinheiro.

Você preenche um pequeno formulário e um advogado de nossa equipe entrará em contato com você rapidamente.

1 – Primeiramente você explica o que aconteceu, enviando apenas algumas informações e documentos.

2 – Nossos consultores irão analisar seu caso e entrar em contato em até 48 horas para informar se você tem direito à indenização.

3 – Entraremos com uma ação judicial sem que você gaste nada com as custas do processo, e ganharemos somente ao final, 30% do valor que você receber.

4 – Receba sua indenização e fique com o nome limpo sem gastar nada!

Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar!

Ou clique na imagem abaixo. Você poderá preencher um pequeno cadastro onde um de nossos advogados entrará em contato com você com uma resposta se você tem o direito à uma indenização.

Se você tem alguma dúvida fale com um de nossos consultores. Aproveite para nos seguir nas redes sociais e compartilhar este artigo com as pessoas que você conhece!

Outros posts

Dívidas antigas
Negativação Indevida

Dívidas antigas: como renegociar após 5 anos?

Algumas pessoas acreditam que as dívidas antigas são extintas. No entanto, mesmo após algum tempo, elas continuam existindo e podem inclusive gerar limitações futuras. Mas

Controle financeiro
Negativação Indevida

Como recuperar o controle financeiro?

Se chegar no final do mês sempre bate aquela sensação de que não conseguirá chegar ao final do mês sem aquele sofrimento para pagar as