Está negativado indevidamente? Receba indenização nessa crise

Está negativado indevidamente

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

As pessoas estão endividadas e recebendo cobranças das empresas e instituições financeiras. Junto com isso, os impactos da crise atual. O consumidor não sabe para onde ir num momento de reclusão, falta de trabalho e de dinheiro.

Por esse motivo, é importante saber se você está negativado indevidamente e assim, receber uma indenização em dinheiro para te ajudar. E como fazer isso? Você sabe o que é Negativação Indevida do nome?

Leia este artigo com atenção que vamos explicar tudo para você.

 

[button size=’large’ style=” text=’Quero Indenização!’ icon=” icon_color=” link=’http://materiais.smnegativacao.com.br/seja-indenizado-financeiramente’ target=’_self’ color=’3c54a4′ hover_color=” border_color=” hover_border_color=” background_color=” hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]

 

Negativação Indevida do nome

A negativação indevida do nome, nada mais é do que o nome sujo de forma indevida, ou seja, quando uma empresa insere o nome do consumidor nos órgãos de proteção ao crédito, sem que ele esteja realmente devendo.

Mas, por que isso acontece?

A negativação indevida do nome se dá por vários fatores, entre eles:

  • Erros de cadastros;
  • Fraudes;
  • Dívidas que nunca foram contraídas pela pessoa;
  • Cobrança em duplicidade;
  • Falta do recebimento da carta do Serasa ou SPC;
  • Falta da baixa do pagamento da dívida, entre outros.

Diante disso, o consumidor que tiver seu nome negativado indevidamente e que não tem outra negativação em seu nome, tem o direito de receber uma indenização em dinheiro, pelo constrangimento sofrido.

Por isso, neste momento tão delicado por qual o mundo está passando, onde precisamos ficar reclusos, sem trabalhar e muita vezes sem ganhar, receber uma indenização pode fazer toda a diferença!

Como saber se meu nome está negativado indevidamente?

É muito fácil saber se seu nome foi negativado.Geralmente quando isso acontece, recebemos uma cartinha do Serasa informando que, caso não efetue o pagamento da dívida, o nome será inserido no cadastro de “maus pagadores”.

Até aí, tudo bem. Mas, e se por acaso seu nome foi incluído sem que você esteja devendo?

Às vezes, o consumidor nem sabe que está negativado, pois não recebeu nenhum aviso. A maneira mais fácil de saber se seu nome está negativado indevidamente é, consultar gratuitamente, nos órgãos de proteção ao crédito nos links abaixo:

Consumidor Positivo 

Serasa Consumidor

Como não podemos sair de casa, essa é a maneira correta de fazer a consulta. Caso seu nome esteja negativado de forma indevida, saiba que você tem o direito de receber uma indenização em dinheiro e, assim, poder esperar passar essa crise do Coronavírus em casa e com respaldo em dinheiro para suas maiores necessidades.

Como a SM Negativação pode te ajudar

Se seu nome foi negativado de forma indevida, entre em contato conosco para que possamos avaliar seu caso e saber se você tem direito a uma indenização!

Caso você não tenha nenhuma outra negativação em seu nome e tenha sido negativado indevidamente por alguma instituição ou empresa, você pode receber uma indenização em dinheiro.

E saiba que você não paga nada pelas custas do processo, isso fica por nossa conta. Você não disponibiliza dinheiro algum. Somente paga 30% do valor da indenização quando a receber.

Quer saber se você tem direito a uma indenização? Clique no botão azul “quero indenização” e preencha o formulário sem compromisso!

Com uma empresa especializada no assunto como a SM Negativação, o processo é muito mais rápido e eficaz!

Como ajudar pessoas que você conhece que possuem negativação indevida?

Você acha que este artigo te ajudou? Então aproveite para compartilhar com alguém que você conhece que está passando por essa situação: a de estar recluso em casa e sem dinheiro, impossibilitado de pagar suas contas.

Muitas pessoas estão com seus nomes negativados indevidamente e nem sabem que tem o direito à receber uma indenização. Já pensou poder ajudar alguém que você conhece, que pode estar com o nome negativado de forma indevida, a receber uma indenização neste momento grave de nossa economia?

Quanta pessoas você conhece que estão reclusas em casa por conta do Coronavírus e sem recursos financeiros, pois muitos deles trabalham por conta ou por comissão, por exemplo?
Não deixe de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, você poderá ajudar muitas pessoas neste momento!

Outros posts

Dívidas antigas
Negativação Indevida

Dívidas antigas: como renegociar após 5 anos?

Algumas pessoas acreditam que as dívidas antigas são extintas. No entanto, mesmo após algum tempo, elas continuam existindo e podem inclusive gerar limitações futuras. Mas

Controle financeiro
Negativação Indevida

Como recuperar o controle financeiro?

Se chegar no final do mês sempre bate aquela sensação de que não conseguirá chegar ao final do mês sem aquele sofrimento para pagar as