Não sabe se seu nome está limpo? Confira 3 plataformas para você descobrir se seu nome está negativado

Não-sabe-o-seu-nome-está-limpo

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Imagine planejar um financiamento para comprar a casa própria e de repente descobrir que seu nome está sujo? Sim, isso pode acontecer! É muito importante acompanhar as movimentações do seu CPF para não ser pego de surpresa.

Separamos três plataformas para você consultar o seu CPF de forma rápida e 100% online. Confira:

1 – Serasa

Para consultar o seu CPF no Serasa, basta preencher um simples formulário e realizar seu cadastro na plataforma para ter acesso aos serviços de verificação da empresa. Você ainda poderá checar a sua pontuação no Score!

2 – Boa Vista SCPC

Muito parecido com o anterior, no Boa Vista SCPC você também precisará entrar no site oficial da operadora de crédito e preencher um simples formulário para realizar o seu cadastro.

A diferença entre ambas está na proximidade do consumidor com a empresa e a facilidade para consulta. A preferência é sua!

3 – SPC Brasil
A SPC Brasil também disponibiliza informações sobre o seu CPF! No entanto, para acessá-las é preciso pagar uma taxa no valor de R$9,90.

Os dados estão disponíveis no site da Loja SPC Brasil e além de acessar as informações do seu documento, existem outros planos que possibilitam diferentes consultas, como CNPJ, CPF de terceiros e outros dados.

Tem dúvidas ou precisa de ajuda? Conte com a gente! Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp no número (11) 98850-0808.

Outros posts

Dívidas antigas
Negativação Indevida

Dívidas antigas: como renegociar após 5 anos?

Algumas pessoas acreditam que as dívidas antigas são extintas. No entanto, mesmo após algum tempo, elas continuam existindo e podem inclusive gerar limitações futuras. Mas

Controle financeiro
Negativação Indevida

Como recuperar o controle financeiro?

Se chegar no final do mês sempre bate aquela sensação de que não conseguirá chegar ao final do mês sem aquele sofrimento para pagar as