Negativação Indevida por fraude: como acontece e o que fazer?

Negativação-Indevida-por-Fraude

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A negativação indevida por fraude é algo que causa muito transtorno ao consumidor, pois foi vítima de falsificação de documentos, clonagem de dados, perda/extravio de documentos.

A fraude, infelizmente é uma situação comum em nosso país e se dá, quando pessoas com más intenções, conseguem dados pessoais como nome, CPF, endereço, número de cartão de crédito.

Dessa maneira, utilizam do recurso e realizam compras, crediários e financiamentos no nome da outra pessoa e como não fazem o pagamento, o nome de quem teve suas informações roubadas vai parar no cadastro de maus pagadores.

Esse é um grande transtorno, pois a pessoa só se dá conta que seu nome está sujo depois de um tempo.

Então, é necessário que a pessoa que foi vítima de uma negativação indevida por fraude acabe precisando procurar a Justiça para reverter esse erro e receber uma indenização.

É possível entrar com Ação Declaratória de Inexistência de Débito com Indenização por Dano Moral.

 

[button size=’large’ style=” text=’Consulte Agora!’ icon=” icon_color=” link=’http://materiais.smnegativacao.com.br/seja-indenizado-financeiramente’ target=’_self’ color=’3c54a4′ hover_color=” border_color=” hover_border_color=” background_color=” hover_background_color=” font_style=’normal’ font_weight=” text_align=” margin=”]

 

Como receber uma indenização por Negativação Indevida por fraude?

Existem muitos casos em que vítimas de fraude receberam indenização por dano moral. A indenização pode chegar até R$ 10 mil ou mais.

Por isso, se foi impedido de realizar uma compra, fazer um financiamento ou sofreu qualquer constrangimento e passou vergonha por isso, entre em contato com a SM Negativação.

Nós possuímos uma equipe especializada neste tipo de ação, e podemos te ajudar a receber uma indenização em dinheiro.

Lembra-se: para receber a indenização o consumidor não pode ter outra inscrição em seu nome. Por isso, tire suas dúvidas aqui conosco.

Mesmo que o consumidor possa ajuizar a ação sozinho, é sempre importante ter um advogado, pois a empresa que fez a negativação possui ótimos advogados também!

Por isso, se o consumidor possuir um defensor competente ao seu lado, será muito mais fácil.

Agora que você já sabe como funciona a negativação indevida e que você tem direitos, compartilhe este post com seus amigos e familiares.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e saber mais sobre o assunto!

Quer receber sua indenização em dinheiro por ter seu nome negativado indevidamente por fraude?

Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar! Faça uma consulta clicando no botão “quero indenização” e saiba se você tem direito à receber uma indenização por danos morais.

Outros posts

Dívidas antigas
Negativação Indevida

Dívidas antigas: como renegociar após 5 anos?

Algumas pessoas acreditam que as dívidas antigas são extintas. No entanto, mesmo após algum tempo, elas continuam existindo e podem inclusive gerar limitações futuras. Mas

Controle financeiro
Negativação Indevida

Como recuperar o controle financeiro?

Se chegar no final do mês sempre bate aquela sensação de que não conseguirá chegar ao final do mês sem aquele sofrimento para pagar as