Tudo o que você precisa saber sobre negativação indevida do nome

negativação indevida

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Você sabe o que é negativação indevida do nome? A negativação indevida é um grande transtorno e como o nome já diz, é indevida.

Por isso, é necessário ficar atento e saber exatamente porque aconteceu essa negativação.

O que é negativação Indevida do nome?

A negativação indevida do nome se dá quando uma pessoa fica com seu “nome sujo” sem dever.

Ou seja, o consumidor é negativado e muitas vezes nem sabe que seu nome ficou sujo na praça ficando assim com uma negativação indevida.

 

[button size=’large’ style=” text=’Quero Indenização!’ icon=” icon_color=” link=’http://materiais.smnegativacao.com.br/seja-indenizado-financeiramente’ target=’_self’ color=’3c54a4′ hover_color=” border_color=” hover_border_color=” background_color=” hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]

 

Quais são os motivos que levam a uma Negativação Indevida do nome?

São muitos os motivos que deixam um consumidor com seu nome negativado indevidamente.

Entre eles, os mais comuns são:

  • Fraude;
  • Falsificação de documentos;
  • Cobrança em duplicidade;
  • Deixou de receber o aviso dos órgãos de proteção ao crédito;
  • Pagou a dívida e o nome não foi excluído do cadastro;
  • Após 5 anos da dívida e o nome não foi excluído do cadastro de “maus pagadores”.

Saiba que em qualquer um dos casos acima e se o consumidor não possuir nenhuma outra negativação em seu nome, ele tem o direito a receber uma indenização em dinheiro.

Para que isso aconteça de forma mais rápida e sem tanta burocracia, é recomendável contratar uma empresa especializada em Negativação Indevida.

Dessa forma, você poderá receber sua indenização por danos morais e ainda ter seu nome excluído dos órgãos de proteção ao crédito.

Quando um consumidor se depara com o nome sujo indevidamente, ele adquire junto com isso, uma situação de constrangimento e impotência.

O que a SM Negativação pode fazer por você?

O nome sujo faz com que ele não consiga realizar compras, adquirir serviços ou fazer financiamentos e crediários.

A SM Negativação possui uma equipe com experiência, que sabe como realizar uma ação deste tipo para te ajudar a receber uma indenização em dinheiro.

E você não paga nada pelas custas do processo, você só paga 30% do valor que receber na indenização, ficando com 70% do valor para você!

Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar! Faça uma consulta clicando no botão “quero indenização” e saiba quais são seus direitos!

Ou clique na imagem abaixo. Você poderá preencher um pequeno cadastro onde um de nossos advogados entrará em contato com você com uma resposta se você tem o direito à uma indenização.

Se você tem alguma dúvida entre em contato conosco. Aproveite para nos seguir nas redes sociais e compartilhar este artigo com as pessoas que você conhece!

Outros posts

Dívidas antigas
Negativação Indevida

Dívidas antigas: como renegociar após 5 anos?

Algumas pessoas acreditam que as dívidas antigas são extintas. No entanto, mesmo após algum tempo, elas continuam existindo e podem inclusive gerar limitações futuras. Mas

Controle financeiro
Negativação Indevida

Como recuperar o controle financeiro?

Se chegar no final do mês sempre bate aquela sensação de que não conseguirá chegar ao final do mês sem aquele sofrimento para pagar as